conversando com irene

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PASSARINHO NA JANELA

Passarinho na janela
Visiona manhã tão bela vem aqui me visitar
Trazendo na alma um canto,
no bico gota de orvalho
E o desejo quente e doce de me ensinar amar

Passarinho canta baixo esse seu canto de amor
Não desperte a madrugada,
ela sonha enluarada
Deitada ao lado da noite...

E eu sem pensar em nada
Debruçada na janela espero sua visita
como que fosse uma flor...

Vem mansinho, passarinho repousa sobre meu peito
Faz desse regaço um ninho
nesse sonho passarinho, onde o amor é perfeito
descansa nesse meu leito bordado de margaridas
regado com meu suor ...
(Irene Cristina dos Santos Costa - 10/12/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.