conversando com irene

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novo dia

Hoje é um novo dia
É momento de recomeçar
Novos planos, novos sonhos, novas alegrias
Deixar pra trás o que passou
E olhar para frente
Tenho em minha mente
O desejo de prevalecer
Sobre mares bravios, sobre tempestades procelosas
E depois do vendaval
Saber que eu sou capaz!
Não tenho medo de sonhar de novo
Não tenho medo de me dar demais
Meu caminho está à minha frente
Sou andante,  não sou ocaso mas nascente
Em mim estará  sempre o amanhecer!...

Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 27/10/2011


Enviado por Nina  ao Recanto das Letras em 27/10/2011

Código do texto: T3300514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.