conversando com irene

terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU & VOCÊ

Eu & Você

Eu revirei suas coisas, seus segredos

Queria encontrar um só desejo

Alheio ao meu desejo e sentimento...



Quebrei as suas taças e seus tijolos

Invadi suas muralhas e seus quintais

Mas nada me daria mais prazer ou dor

Que penetrar seus sonhos e seu amor...



Você me revelou sua intimidade

Mostrou fotografias, músicas e sons

Me disse: não se acanhe, amada amiga

Meu único segredo eu lhe dou...



Lhe amo mais que tudo nessa vida

Espero com você momentos bons

Não queira se encher de vaidade

Mas nada sem você me tem sabor...



Menina infantil, tola, insegura

Não sabe diferir força e poder

A força que tem em mim sua amizade

É o poder que me cativa em sua ternura...

(Irene Cristina dos Santos Costa, 31/08/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.