conversando com irene

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UM SONHO (Irene Cristina dos Santos Costa)

Perdi um sonho na curva do caminho
Vinha sozinho, pés descalços, sonhando um mar
Os olhos presos numa borboleta lilás
E de súbito um vento e,... záz!...
Arrancou algumas quimeras da janela da inocência
E o meu sonho foi atrás
Tentei segurar,...
Mas quem retém um mar de sonhos
Querendo arrebentar?
Deixou conchinhas, estrelas e algas
Uma ostra grávida d'uma pérola lunar
E um cavalo marinho louco pra voar...
Mas de que me adianta possuir tudo isso
Sem esse meu sonho, eu não sei sonhar
Se alguém souber por onde ele anda
Diga sem demora onde ele está
Pegue o telefone, use o celular
Disque bem agora, ligue à cobrar...
Deixe um recado na secretária eletrônica
Ou me mande um fax...
Ligue que eu vou já
Mesmo ocupado
Irei correndo buscar
Quero o meu sonho
No mesmo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.