conversando com irene

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DEVANEIO

Ah, quem me dera!...
Amar você o tempo inteiro
E descansar de amar em seus braços
Num repouso amigo e sereno e assim
Em um sonho pequeno me enrolar em caracóis
Como uma nuvem nos lindos fios de seus cabelos
Amanhecer em suas entranhas
Desaguando em seus sorrisos de felicidade...

Assoprar meus desejos em seu peito nu, dourado de sol
E atrelada à estrutura de corpo esguio
Me propor ao desafio de lhe fazer vibrar
Sonar de amor, ... canção de amar...

Ah, quem me dera!...
Me aninhar à sua essencia
E misturar nossa existencia de tal forma
Que ninguém identificasse
Que sou eu quem é você...
E nesse bem querer e bem se entregar

Exalar nosso aroma etéreo
Fluir nas partículas de sua via láctea
E resplandecer no brilho desse seu olhar
Sou a menina estrela dos seus olhos
E até enquanto dormir o sono da satisfação
Em você os sonhos de amor sonhar
Bailando nas fibras de seu coração...
(Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 16/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.