conversando com irene

domingo, 7 de agosto de 2011

EM DESALINHO

Ainda assim pela manhã
Entre olhares nos amamos
Compreendidos no silencio do desejo,
A pele  a arrepiar com o doce e prolongado beijo.

Seu corpo é o mar que eu preciso
Pra me afogar nesse sorriso apaixonado
E me vestir  em sua pele,  me aquecer do seu calor
Feito criança a descobrir os seus pecados.

Mergulho então em seu suor
A  saciar em seu sabor,
Com gosto de amor sagrado.

Então me visto de você
Enfim eu posso entender os seus mistérios
Na linda flor dos seus delírios
A deslizar sobre seu corpo em jogo etéreo.

E esse instante de prazer
Você em mim eu em você,  somos magia
A transbordar dentro de nós
Em meio aos nossos lençóis em desalinho.
Você em mim eu em você
A desvendar nosso querer e  incendiar o nosso ninho.
Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 07/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3145538

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.