conversando com irene

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ELEIÇÃO

Elejo você dono do meu amor
Para gerir meus sentimentos e paixão
Administras minhas emoções e frenesis
Zelar pelo patrimônio de  meu coração
Realizar as obras que meu corpo precisa
Recolher  os impostos  de minha alma enamorada
Prestar contas toda noite em meu aconchego
Sem um tempo estipulado pra final de  mandato
Dou-lhe  livres poderes sobre a minha  pele
Mas se corrupto, desviar de mim o seu amor
Se sonegar os impostos dos meus desejos
E achar que está imune à lei da responsabilidade
Denuncio  meu ciúme ao ministério público
Faço  greve, faço um levante
Declaro seu  impeachment sobre o meu corpo
Não fico `a mercê de seus desmandos não
Realizo outra eleição...
Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 03/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 03/08/2011
Alterado em 03/08/2011
Código do texto: T3137701

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.