conversando com irene

sábado, 30 de julho de 2011

NAO TIVESSE EU...


Já dizia o poeta:
“Filhos, melhor não tê-los
Mas se não tê-los, como sabê-los”
Há grande verdade nas palavras do poeta...
Não tivesse eu os meus...
Não saberia da alegria
De ter sido mãe um dia e trazer dentro do ventre
A semente da esperança, na promessa da criança
Que de mim então nasceria.
Não tivesse eu os meus...
Não experimentaria
O medo de perder seus sorrisos
De um dia não mais serem precisos
Meus desvelos maternais.
Não tivesse eu os meus...
Não saberia como é lindo
Dar de mamar ao ceio
Cuidar com amor o rebento

Ensinar os primeiros passos

E ouvir dos lábios sorrindo
A doce palavra: MÃE
Vê-los crescer saudáveis e fortes
Formando no belo porte
Os homens de quem me orgulho
Meus sempiternos meninos.
Não tivesse eu os meus...
Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 30/07/2011

Enviado por Nina Costa em 31/07/2011
Código do texto: T3129680     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.