conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

AH! EU NÃO POSSO!...


Ah! Eu não posso!
Não tenho  o poder de vencer as suas dores
E nem prevalecer aos seus temores
Ao seu medo de se arriscar a ser feliz.
Dá-me seu corpo
Seu desejo
Seu extremo gozo
Mas seu coração nunca foi meu
Seu sentimento é para mim, como um sopro
E eu queria ser seu furacão
Sua Irene, seu tufão
Deixar bem revirado esse seu interior
Depois do amor
Colocar tudo de mim nos lugares secretos do seu coração
Mas eu não posso...
Não tenho o poder de vencer as suas dores
E nem de prevalecer aos seus temores
Por isso,...Enquanto a lava desse amor jorrar em mim
Escorrendo nas artérias do sentimento
Contento-me em tentar fazer você feliz...
Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 29/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 29/08/2011
Código do texto: T3188070

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.