conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

ESTAÇÕES DO AMOR


Amor
Coloca-me em tua caixinha de segredos
E de poesia
E faça-me o teu desejo,
Alimento,
luz,
Magia...
Passeie teus olhos sobre mim
Em tuas manhãs de primavera
Sou teu jardim de fadas e quimeras!
Degusta-me o sabor doce e cítrico nas tardes de outono
Sou fruto no ponto a saciar teu paladar!
Acenda-me em teu aconchego  nas noites de inverno
Sou chama que se inflama em tua combustão!
Refresque-me em tuas fontes nos dias de verão
Sou tua essencia fluidica ao arrebol!
sou tuas estações,
tua catherina,
sou tua alegria,
 tua menina...
Decore-me em tua pele como flor a dar-te alegria
Ou como uma serpente a devorar teu nexo.
Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 12/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 12/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3155008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.