conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

ESTOU EM TI


Estou em ti como em mim estás
Nas coisas que escreves,  em seu poetizar
No desassossego, no peito apertado
Em teu som em sussurros no ouvido
Que ecoa em gemidos:  te amo, meu par!
Estou no teu medo, em  tua alegria
Em todo teu dia desde o despertar.

Escuta-me dentro do teu coração
Te amando, e chamando : vem logo me amar
No ritmo e no tom de  tua respiração.
Quando o vento tocar tua pele sou eu
Que acaricio teu corpo que é  meu.

Estou em ti nos desejos profundos
No gozo que sentes , em todo  teu mundo
Estou em ti, como estás em mim
No jeito que sabes me fazer sonhar
No desejo distante, a todo instante

No jeito de  a mim tu  te entregares
E me capturares no som de tua voz
Provocando em mim, saudades de nós
Estou em ti como em mim estás ...
Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 18/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 18/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3166841

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.