conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

SE TEM JEITO...


Não é possível...
Que além dos montes que me separam de ti
Hajam segredos escondidos em cavernas subterrâneas
Nos rios das artérias que deságuam em seu coração?
São os montes de Vênus ou de Marte
São castelos de areia por toda parte
São texturas de sonhos e ilusão.
Se tem jeito...
Me aninhe então nesse teu peito
Me revele o que queres que eu  faça
Me ensine a te amar mais,...  e direito...
Antes que o cristal da emoção se quebre
E o meu  forte desejo se negue a te desejar
E a nascente se seque em minha alma
E eu, então, pura e simplesmente
Desista d’ em teus braços de amor me entregar.
Irene Cristina dos Santos Costa – Nina costa, 08/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3147558

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.