conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

A ÚNICA RESPOSTA


Onde repousarei a carcaça cansada de minhas guerras?
E depositarei os restos de minhas vanglórias?
Sou inferior aos vermezinhos de Jacó
Sou o mais insignificante dos filhos de Eva...

Meus sonhos são sonhos de mero mortal
E sempre  relutando entre bem e mal
Minha natureza pecadora e passional pende
Às mais torpes paixões e estertores...

Onde poderei deixar quedar o corpo pesado?
E poderei enterrar meus ossos alquebrados?
Deixar putrefazer a minha carne morta?
Porque eu sei que esse corpo é perecível
E a matéria da qual eu sou formado não é eterna
E a terra da qual sou pó há de acolher-me um dia.

Descansará no céu a alma etérea?
Será aos pés de DEUS lugar eterno?
Ou baixará ao último dos infernos?
Quem pode assegurar-me tal destino?

Será Senhor, que existe uma luz?
Ao fim nos resta apenas um sacrifício
A única  resposta é JESUS...

Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 29/08/2011
Enviado por Nina Costa em 29/08/2011
Reeditado em 03/09/2011
Código do texto: T3188110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.