conversando com irene

sábado, 3 de dezembro de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR ETERNO


(Em homenagem ao lindo amor de minha mãe por meu pai,um amor forte e sublime que nem a morte apagou)

Depois de tantos caminhos, seguindo juntos
Depois de tantas noites que enamorados,
Abraçados, dormimos juntos
Depois de tantos planos que encantados pela vida,
Tecemos juntos
Estou bem do Teu lado,
E ainda apaixonada
Te amo muito...

Amado meu
Depois de tantos anos que convivemos
Depois de tantas juras que nos fizemos
Depois de tantos  mares que navegamos
E todas as tempestade que enfrentamos
Sigo te amando tanto e por toda vida
E sempre que te vejo,
E sempre a cada beijo
Te amo mais ainda

Amado meu
Depois de  ao teu lado ter envelhecido
Depois que o tempo  te levou de mim no adeus
Depois de a morte ter-nos os corpos desunido
Encontro teu quente amor fluindo no meu
E encontro na lembrança e na saudade
Sentindo. amado meu,
Que te amo ainda...
Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, 16/08/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 16/08/2011
Reeditado em 16/08/2011
Código do texto: T3163292

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.