conversando com irene

domingo, 28 de março de 2010

AMO VOCÊS (paródia da 5ª V 03 e 5ª V 06 para o Dia da Família na Escola)

AMO VOCÊS
(paródia da Música Amor I love you de Marisa Montes)

Hoje eu vim falar da escola
E da família também
Ambas me ensinam, me orientam
E me ajudam crescer
A viver e aprender,
A saber reconhecer

Bis: Mamãe, quero estudar
Papai, quero aprender
Irmãos, vamos pra escola
Família, é bom saber.

Bis: Minha escola, amo você!
Professores, amo vocês!

Hoje eu vim falar da escola
E da família também
Ambas me ensinam, me orientam
E me ajudam crescer
A viver e aprender,
A saber reconhecer

Bis: Mamãe, quero estudar
Papai, quero aprender
Irmãos, vamos pra escola
Família, é bom saber.

Bis: Minha escola, amo você!
Professores, amo vocês!

Mamãe, i love you
Papai, i love you
Irmãos, i love you
Família, i love you...

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiii esta lindooooooooooo foi ótimo pra meu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei acho que vou tirar boa nota esta mto lindooooo parabens vc foi d+ ameeiiiiiiiiiiiiiiii bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha vc nem sabe como me serviu,contei e gravei com meus alunos para ser apresentado na escola no dia D da família na escola. obrigado!!! adoreiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que, de certa forma, o trabalho que realizei há tanto tempo, ainda continua dando frutos, mesmo estando eu fora do contexto da sala de aula, por motivos pessoais. Fiquem à vontade para aproveitarem sempre. Vou inserir outros planos e atividades que realizei mas não postei aqui. Voltarei a postar! Beijos a todos!
    Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal! eu sou do grêmio estudantil da minha escola, e minha orientadora pediu pra mim fazer a apresentação de uma parodia em homenagem ao dia da família na escola... eu estava totalmente sem ideias, mas ai vi aqui essa letra da parodia, e adorei, me deu muitas ideias!!!!!!!!!!!! perfeito!!!!!!!!!!!!! rsrs

    ResponderExcluir

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.