conversando com irene

sábado, 9 de julho de 2011

AMOR IMPERATIVO


Te ordeno:

Beija-me como abelha na flor de açucena
Faz-me tua canção e mais lindo poema

Ama-me sem medida e sem receio
Queira-me em tua vida o tempo inteiro

Faça-me tua razão, teu pensamento
Tua emoção e até o teu tormento...

Mas ama-me porque me amar é teu destino
Tua verdade, mesmo em meio aos desatinos

Convença-te que me querer é tua vontade plena
Sê louco por mim ao extremo de seu verso e trema

Porque me amar é o que te ordeno sim
Pra eu vê-lo implorar um pouco mais de mim...

(Irene Cristina dos Santos Costa - Nina Costa, escrito em 2000)
Nina Costa
Publicado no Recanto das Letras em 10/07/2011
Código do texto: T3085972

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.