conversando com irene

sábado, 30 de julho de 2011

ANTES QUE... "SOU”

Antes que você me deporte

Pro lado negro de seu cérebro
E me jogue no sótão do esquecimento
Sou galho  em sua janela a arranhar o vidro da memória

Antes que me quebre qual cristal de nossas eras
E destrua  todas as  antigas  quimeras
E  espalhe as partículas pelo chão
Sou  pedra bruta a ferir os pés de descalços da ilusão
Não me esmague... Não me espalhe
Não me chute noutra direção.

Sou a página adulterada  do livro de sua história
Não me rasure... Não me apague... Não me rasgue
Não me amasse e jogue na lixeira de seus horizontes.

Sou selo dos seus desejos colado  na fronte
Sou seu inferno Astral
Seu bem e seu mal, gravada nos genes de seus cromossomos.

Antes que me esqueça atrás do espelho
E o vazio de minha imagem não faça seu reflexo
Tatuo  meu  em braile nome em seu sexo
Pra lhe mostrar que  mesmo  sem nexo, ainda somos
Não me esfole...Não me escame
Não me apague com suas digitais
Leia-me, releia-me e me queira mais
Em outras  e novas edições...
Irene Cristina dos Santos costa – Nina Costa, 30/07/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 31/07/2011
Alterado em 31/07/2011
Código do texto: T3129674       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.