conversando com irene

sábado, 23 de julho de 2011

O MELHOR DE MIM


Pena que não saibas que te amo tanto...

Te amo, meu amor, muito e amiúde
E o melhor de mim entrego a ti
Despejo em teu cálice, tinto desejo
Sacio tua sede em meu doce beijo
E espero que vejas a amplitude
Do melhor de mim que entrego a ti:

A fragrância de minha carne apaixonada
A penetra em teus sentidos, e entorpecer tua emoção
O sabor de minhas ânsias e saudades
A vasculhar teus mistérios e descobrir as fantasias;
A textura de minha pele a cobiçar a tua
A provocar em ti loucas fissuras de amor sem fim...

Pena que não sabes deste amor que é muito
Muito mais que uma simples emoção
Além da explosão dos cromossomos
No fervilhar dos corpos em lampejos sem razão.

Pena que não sabes meu infinito bem
Que meu amor por ti, é extremo
E vai muito mais além da imaginação...

(Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa23, /07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.