conversando com irene

sábado, 9 de julho de 2011

AMOR SUBJUNTIVO




E daí
Se não sei seu nome
Se não anotei seu telefone
Se não tenho seu endereço
Se não conheço os seus pais
Ou não descobri a história de sua família...
Eu sei
Que sentir seu carinho é bom
Que provar seu abraço é forte
Que viver seu beijo é envolvente
Que ouvir sua voz me faz flutuar
E que absorver seu perfume me enlouquece
E então
Quando vir você de novo
Quanto estiver em seus abraços
Quando beber seus beijos doces
Quando flutuar nas nuvens ao som de sua voz
Quando quiser me despir de minha camisa de força por amor a seus Vênus
Vou anotar em um bilhetinho apenas isso:
Ps.:Te amo 100 Kompromisso...
Ass.: Tua pekena!!!

(Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, escrito em 2000)
Publicado no Recanto das Letras em 09/07/2011
Código do texto: T3084853

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando por aqui, deixe seu comentário, elogio, crítica, opinião,... IRENE vai amar CONVERSAR com VOCÊ.